quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jornal do Vasco



Sim sim, qualquer um que me conhece mais ou menos sabe que sou tão Flamenguista que até meu aparelho é rubro-negro, mas como profissão é profissão, e eu sempre prezei pelo profissionalismo, pintou essa oportunidade e eu abracei novamente junto com o Brenno Dias (que ta de site novo, saca só: brennodias.com ).


Ele conseguiu vaga no jornal mensal "O Meu Vascão" e me chamou para desenhar. Esse jornal tem uma circulação muito boa, e eu topei na hora. Da pra encontrar me qualquer lugar do Rio, Niterói e São Gonçalo (até na banquinha chulé da praça do Bandeirantes gente!!!).


Foi muito bacana poder levar meu trabalho a tanta gente, e saber que tanta gente acompanhou, comprou ou pelo menos parou na banca só pra olhar a nossa página (que era uma das únicas coloridas do jornal, e ficava na parte de trás, ou seja, nem precisava abrir. Dar autógrafos é bem legal xP


A produção foi: esboço, desenho no papel final transferindo o esboço numa mesa de luz, finalização com pincel e bico de pena com Indian Ink e aguada de nanquim. As cores foram feitas com Copic Marker (minha primeira experiência com o material, e ficou bem bacana, gostei das possibilidades). As letras fiz no Comic Life.

Então vamos lá.


O primeiro foi esse do Juninho aí em baixo, representando seu gol na semifinal da Libertadores de 98 contra o River lá na Argentina. Gostei bastante do trabalho, e conforme foi passando, achei que foi ficando um melhor que o outro, espero que concordem.





O segundo representou o gol 1000 do Romário.




O terceiro foi o gol do Cocada em cima do Flamengo na final do Carioca de 1988 (ano em que nasci) e coloquei a mim mesmo, sofrendo na arquibancada com a maior torcida do mundo.




O quarto foi especial da Copa, e apresentou o nossa eterno capitão Bellini em seu gesto imortal de erguer a taça!




E o último é do Edmundo, que eu fiz em tempo recorde por causa do prazo muito apertado, e podem ver que ta com uma pegada bem diferente dos demais. Ele meteu 6 nesse jogo.




Bem, estou disponibilizando com diálogos aqui pra vocês (acho que só tinha feito isso no twitter, e com 2 só), no deviant eu tava publicando sem.


Beijos mil meu povo! (ueheuhe, que cara de pau, ninguém lê isso xP)
E também pra minha morena (L)
@DenisSMello



E mantenho um ritmo digno de postagem finalmente!







Um comentário: