segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tattoo Bitch



Bitch trata-se de um camarada meu, que já a um bom tempo me encomendou uma tattoo.

Eu enrolei pra cacete com isso, porque realmente andei pegado, mas assim que abriu uma brecha, eu adiantei a arte e ele achou perfeito (segundo suas palavras), e que não conseguiria descrever o quanto sintonizei seu pensamento e etc, e enfim, ele via mesmo tatuar isso muito em breve, o que ninguém nunca fez com um desenho meu... E provavelmente vou vou publicar fotos disso tatuado depois.

Aí em baixo está um dos primeiros estudos que fiz, apresentando uma coluna mais cientifica, feita com base na observação de fotos de esqueletos.




Meses depois disso, eu finalmente consegui ter um insigth do que ficaria legal (e nesse meio tempo ele mudou o que seriam cobras para aranhas, e depois para a coluna nascendo de uma aranha). Quando finalmente fiz, fui direto na tablet, usando diversas camadas. Uma com esboço, uma com linhas orientadoras, uma com um exemplo de costas humanas.

Depois de uma madrugada inteira de trabalho, consegui o resultado que podem ver a seguir.




E abaixo numa imagem com um "esboço" de costas, exemplificando como a tattoo ficará localizada no cara!

Putz, eu simplesmente adorei aquele demônio do topo! *_*
Se o tatuador caprichar, vai ficar realmente foda. Cada vertebra tem uma personificação maligna diferente. Inseri até um skrull ali no meio. É como se a Aranha (que eu gostei muito por sinal) estivesse tecendo essa coluna cheia de entidades maléficas. Brrrr




Espero que tenham curtido. Foi realmente divertido fazer isso aí, principalmente na parte criativa. Demorei, mas acho que valeu a pena para ele a espera (e como ele também acha isso, então ta ótimo xD).

Mas eu não tinha nenhuma idéia realmente boa, e quando surgiu essa, achei perfeita, e felizmente a execução correu muito bem. Fiz isso tem uns 10 dias.

Foi a primeira vez que fiz algo só com a tablet.

Ainda não tinha colocado nada feito com a mesinha aqui, mas é porque faz parte de um projeto que ainda não posso divulgar a parte gráfica, mas aguardem que vêm coisa boa por aí... Atlantic Pool Party! o/


Por sinal, final de semana foi irado no 37º Salão de Humor de Piracicaba, mas depois falo disso melhor.

Abraço para a multidão que acompanha meu blog.
E para a minha amada que recebeu uma visita surpresa esse domingo, um beijo no coração.
xD
Fui!

Um comentário:

  1. Obrigado. Essa semana depois de 7 anos vamos trabalhar ela p virar tatuagem!

    ResponderExcluir