quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uole




Bem, esse desenho eu fiz pro meu grande amigo/camarada/irmão Uole (pros mais íntimos, Huguinho).

Ele tava precisando de algo pra usar "meio que" em tudo. Orkut, twitter, blog e etc. Daí um tempo atrás ele esteve aqui no meu pai para desenharmos algumas coisas e ele fez um rascunho de como seria o tal desenho.

Daí, pouco depois, resolvi fazer e fui direto na tablet! Fiz uma camada com rascunho, uma com traço, uma com tonalidades de luz e sombra a uma com cores.

Bem, lá em cima podem conferir o resultado final, o que ele preferiu, porque eu achei saturado demais, mas é como dizem "O cliente sempre tem a razão!".

Abaixo, podem ver algumas variações em evolução. Com tonalidades de cinza, depois com um contraste mais forte, com o primeiro colorido e por último com o colorido final (também gostei desse), sem estar saturado.

Ele quis um casaco igual ao meu, e que é igual ao que o The Drunker usa! Mas eu não vou mudar a roupa do Drunker não, folda-se xP

Ah, é isso aí, espero que curtam!

OBS!!: Ele deve estar magrelo demais em alguns protótipos. É que essa tela é muito larga, e ela distorce tudo o que aparece nela, esticando para os lados. Então, apesar de ao meu ver parecer bom, sei que devem estar muito magricelas. No resultado final eu dei uma alargada para ficar menos "O Estranho Mundo de Jack".

Beijo pra morena e abraço pra galera!


Fiquem com a banda dele, Rockfelth , seu blog de textos A Casa na Árvore (bem bacana) e seu twitter: @uoleuole .


Esse feriado eu estarei totalmente OFF!!

Minha amada vêm aí *_*

HA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário