segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sketch 2.11



Última postagem do sketchbook 2 (mês de Abril)!
Botei dois dos meus heróis prediletos, em cenas que exploram o cenário, algo que eu não fiz na maioria dos outros desenhos (isso não foi uma exigência do professor, era pra simplesmente fazer desenho livre).

Enfim vamos lá:

*O Homem-Aranha lá em cima vai ser finalizado pelo Doutor Octopus, que tem seu adversário ao chão e um táxi à disposição para esmagá-lo Apesar de ter usado a régua, eu procurei ser bem rápido, porque não posso perder muito tempo em cada desenho, então acabou ficando algumas coisas tortas, mas por pura falta de capricho da minha parte, e não por questão de deficiência técnica. Sem uso de referência alguma.

*Depois, o Demolidor, num vertiginoso salto sobre alguns prédios de seu tumultuado e violento bairro. Caso muito parecido com o do Aranha, só que usei referência para fazer a estética dos prédios (a perspectiva foi coisa minha mesmo).

Gostei bastante desses dois desenhos, e espero que vocês gostem também! Lembrando que eu desenho isso no papel A4, não no A3. O sketchbook é uma atividade que consiste na entrega de um caderno de 100 folhas por mês pro professor, preenchido com desenhos livres. Você que chegou agora pode estar se perguntando: Putz, para que esse sujeito abriu um blog pra ficar postando rascunho? Aí eu respondo: Eu só to tendo tempo de produzir isso atualmente, por que se eu for desenhar outras coisas, não tenho tempo pras outras atividades da faculdade, incluindo esse sketchbook.

Então, é isso. Eu to produzindo sketchs, e desenvolvendo meu traço. Quando eu me livrar dessa obrigação, vou poder trabalhar outras coisas, e aí a cara do blog vai mudando aos poucos!

Abraços e todos! E vamo que vamo!



Um comentário:

  1. Muito bom as duas artes, Denis! Gostei bastante. Parabéns!

    Quero ver quando verei uma arte do Castle. Hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir