terça-feira, 19 de maio de 2009

Sketch 3.1



Começando hoje a postar os desenhos do terceiro Skecthbook.
Dessa vez o professor pediu pra focar em figura humana, e sua relação com o fundo (nem que seja dar uma sombreada só pra não ficar boiando no branco saca?).

Bem, então é isso... vou começar com dois desenhos juvenis =P

* A menina no balanço, que apesar de alguns erros de anatomia e postura (talvez pela ausência de referência, pois fiz de pura criação o desenho) eu gosto bastante. Não sei se pelo pc tem o mesmo efeito, mas a maioria que olha pro desenho gosta no papel.

* Um garoto que não sei porque me lembra um Bobby. E nem é o fantástico mundo de Bobby... Ele tem cara de Bobby, aquando a pessoa tem cara de nome? A mãe eu não gostei... Acho que ficou estranha, mas não posso ficar parando pra corrigir muito não. Ele ficou legal eu acho.


É isso aí! Vamos que vamos!!
Se cuidem! =D





Um comentário:

  1. O da garota tá muto legal, me lembra uma frase de um desenho que eu tenho (não sei de que livro é porque só achei a folha solta ¬¬). Diz: "O mundo era meu, e nele eu reinava..."

    No segundo, pensei no Bobby Drake. o.o

    ResponderExcluir