terça-feira, 19 de maio de 2009

Sketch 3.2



Esses dois foram tirados de catalogo de moda. Andando lá na Cinelândia, encontrei uma banca vendendo uma porreira de revistas de moda por 1,99. Cacete, gastei 14 pratas, mas agora tenho uma penca de referência de roupa, motos, e mais um monte de coisa (excrusive muié bunita!)!

*Primeiro, Uma de uma Vogue Outono/Inverno ou algo assim... O rosto dela me incomoda, acho que errei nos olhos, não devo ter marcado muito bem aonde deveria ter colocado os olhos, e apesar de terem ficados bonitos, acho que estão um pouco deslocados no rosto. A roupa achei bacana. Fiz com o traço bem limpo. Inovei com os flocos de neve que não tinham na fotografia.

*A segunda eu copiei o vestido, mas botei um chapéu a uma expressão (porra, ficar desenhando só modelo com sorrisinho ou sem expressão alguma enjoa). Tentei uma expressãozinha diferente de aborrecimento, e transformei numa bruxinha élfica. Fiz uns matinhos em volta que também já tinha na referência.

Bem, vou indo agora que tenho muito o que fazer! Beijo do gordo!!


Um comentário:

  1. Na primeira o rosto também me incomoda, mas já acho que seja o formato dele...

    Da bruxa não gostei muito, acho que ficou simples o desenho, você fez muitos outros bem melhores./fato u___u

    ResponderExcluir