sábado, 16 de maio de 2009

Sketch 2.10



Ta chegando no final o segundo sketchbook (mês de Abril)!

Penúltima postagem dele, e depois já começo com os desenhos do sketch 3, que comecei semana passada.
Vamos lá então!

* Esse guri foi feito com referência fotográfica total. Estilizado com sombras e um pouco de técnicas, mas basicamente referência. O fundo que não aparece na digitalização porque fiz com um traço muito fraco, era uma favela (daí já foi composição minha, porque não tinha realmente na figura de referência). Gostei bastante desse desenho.

* Agora, eu com meu amorzão!! (L)
Um desenho simples e despretensioso, e todo mundo que vê acha fofo! Até eu! =D
Eu amo essa mulher... Aproveitando que to postando esse desenho, deixo um doce beijo, um acolhedor e apertado abraço, e todo o meu carinho para essa pessoa mais que especial, e de importância absurda em minha vida.

Te amo morena!



Um comentário:

  1. Esse aí do menino é um dos melhores desenhos teus, bróder!

    Valeu pelo comentário lá!

    Abração!

    ResponderExcluir