sábado, 16 de maio de 2009

Sketch 2.9



Mulheres Marvel hoje!
Na verdade, uma não é exatamente mulher... lalala

*Começando com a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico, numa representação de silhueta, com as partes brancas em destaque. Até que ficou interessante, e foi feito bem rapidamente.

*Abaixo, a Elektra Skrull. Po, tu não lê Invasão Secreta?! Em que mundo tu vive? Caro leitor, você é um Skrull?! =O!
Ta com problemas de anatomia, uma íris maior que a outra e não fiz um acabamento decente, mas torno a lembrar que caderno é pra esboços ou desenhos rápidos, e tenho que entregar 100 desenhos nesse caderno por mês, então acho que considerando isso, valeu a tentativa. =)

Quase que passo da Meia Noite hoje! Por enquanto to conseguindo postar todo o dia, mas uma hora ou outra vai complicar e eu vou ficar sem novidades (afinal, não boto todos os desenhos do sketch, só os que eu gosto mais).

Fui-me mimir que eu to morto, o futiba hoje foi brutal e amanhã ainda tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário