quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Vida É Uma Só!

Ai ai ai, eu não consigo mesmo manter isso atualizado. Se eu não estou fazendo nada, não tenho o que postar (raro), se eu estou fazendo algo, não tenho TEMPO pra postar (sempre).

Mas, sem problemas!

Venho nessa postagem falar um pouco sobre “A Vida é Uma Só”, um dos projetos que falei antes, mas que ainda não dava pra falar muito. Na verdade é um pouco mais complexo que isso.




Trata-se de um projeto com uma galera da PUC, o Pedro Schulz e o Marcos Klein. Comecei a trabalhar com essa galera tem tempo, no primeiro semestre do ano passado. Na época, entrei em virtude da Atlantic Pool Party, o projeto trata de uma mega festa a se realizar no Rio Water Planet, que é um puta de um parque aquático, no dia 31/03 de 2012 (essa data já mudou algumas vezes, mas ao que tudo indica, será essa a data afinal). No início queríamos o D2 e bebida liberada, mas algumas coisas mudaram na estrutura da festa. Mas a essência, claro, é a mesma: Mais de 10.000 pessoas, com atrações musicais (pelo menos uma internacional) de grande porte, muita bebida, muitos brinquedos, área Hip-Hop, Lounge, muitas ações de empresas e brincadeiras para entreter a galera. Um novo conceito de festa, inédito no cenário brasileiro, inspirado nas Pool Party gringas, no melhor estilo Las Vegas.
Atualmente a festa está em pré produção e captação de patrocínio, mas o parque já é nosso, o dono do parque gosta muito dos produtores e do projeto, saquem só o vídeo foda:

http://www.youtube.com/watch?v=FYgG9cIiRmQ

O site da Primetime, empresa do Pedro e do Marcos:
http://www.primetime.net.br/

Aí explica um bocado do conceito de o que é A Vida É Uma Só. É um reality, também em pré produção que tentaremos vender para emissoras de TV. O conceito a ser explorado é o de jovens empreendedores, que tem seus estudos, trabalhos, projetos pessoais e não deixam de curtir a vida por causa disso. Eu caí de pára-quedas no projeto (indicado pelo meu camarada Rafael Mathias!), mas acabei sendo uma luva. Eles me consideram um salvador, precisavam de alguém para fazer um mapa do parque, eu entrei, fiz, ficou foda e depois disso começamos uma parceria bem legale as coisas começaram a andar nos projetos, e novos parceiros foram agregados. Eu encaixo perfeitamente com o conceito do programa, to bem alinhado com o que o programa quer dizer.

O episódio piloto teve algumas versões, e já está finalizado. Antes eram quase 5 minutos falando de mim, caiu pra 1, mas ta maneiro, ficou bem legal. A promessa é que vai haver um episódio falando somente sobre a minha participação nos projetos.

Infelizmente, ainda não posso disponibilizar isso aqui, o que é uma pena, pois eu enrolei ao máximo para postar esse material justamente esperando o episódio, mas com a chegada da Comicon e outros projetos, resolvi postar isso logo, quando o vídeo estiver online, boto o link do vídeo e desse post pra relembrar as ilustras. São ilustrações que compõe a abertura do programa, um misto entre quadrinhos e vídeos. Rola um vídeo, que pára em determinado frame, e vira uma página de quadrinhos com uma corrida rápida de câmera, até outro quadrinho, que vira novamente vídeo, e por aí vai, sendo que o último vídeo não vira uma página de HQ, e sim um puta painel que fiz do Rio de Janeiro com essa pegada de diversão e etc.

Também coloquei aqui no post o mapa do Rio Water Planet, que foi meu primeiro trabalho com eles, e o teaser que fiz lá nos primórdios também (com uma idéia do Uole na verdade).

Bem, acho que não tenho muito mais o que falar por enquanto, só que deu um baita trabalho, mas a mesa de luz ajudou bastante no caso dos frames. No primeiro semestre eu estava me dividindo entre faculdade (peguei aulas todos os dias, alguns dias manhã e tarde), dando aulas no Senac e fazer as ilustrações do painel de da abertura. Fora as coisas da vida. Amigos, família, namorada, meu tempo pra mim...

Ah, o painel do Rio eu fiz direto no PC. O mapa do parque eu fiz em A3 o desenho, só colori no Photoshop.
Os frames e páginas foram com pincel a nanquim o PB e no Photoshop as cores.

Nem peço mais desculpas pelo sumiço, andei ralando muito e virando muitas noites, trabalhando como um cão. Mas enfim, a vaca da Cow Parade já foi entregue e já está tudo certo e aprovado com a gráfica, só esperando os novos fanzines chegarem aqui em casa para arrebentar na Rio Comicon 2011 e no 6º FIQ em BH! Já com mesas acertadas nos dois eventos!

Mas isso tudo aí é assunto pra outro post...


 

 

 

 

 

  

 












Ha!

6 comentários:

  1. Foda!!!
    Realmente deve atualizar isso aqui com mais frequência, mas não de um modo que possa atrapalhar teu cronograma.

    Curti o "Irmãos em Ação"
    sadkjhkjdsahsdakjsdah

    Tamojunto o/

    ResponderExcluir
  2. TU É O CARA DENIS!! TEUS DESENHOS SÃO MUITO FODAS

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Henrique!
    Já conhecia meu trabalho?

    ResponderExcluir
  4. Boa Denis , ficou muito maneiro os desenhos .

    Está de parabéns , muito sucesso nos seus e nos

    nossos projetos.

    Depois posta o piloto aqui no blog ,

    abraços ....

    ResponderExcluir