quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pym colorido

Caras, é praticamente a primeira vez que vejo um desenho meu colorido! =D

Achei muito legal, e fiquei bem empolgado. Já ta pronto a muito tempo, mas eu fiquei esperando o Troiano postar no blog pra eu pegar com uma resolução grande, mas cansei de esperar e fiquei com a imagem do orkut mesmo... Depois se conseguir com resolução maior posto por aqui.

Cara, ele fez muito rápido. Encontrei ele na faculdade, conversamos a beça e comentei sobre o desenho, ele falou que ia colorir, e de noite já tava no okrut dele. AS DUAS versões!

Troiano é aluno na Belas Artes comigo, e andou pintando muito nas férias, ritmo de treino intenso, e admiro isso. Mas enfim, sem mais palavras, fiquem com as duas versões aí, uma mais iluminada (com efeitos de sol e tudo o mais), e outra menos.

O desenho pra quem não lembra está dois posts antes desse aqui, com layout, lápis e finalização com nanquim. Agora, pintado digitalmente pelo Troiano Lima (o blog dele ta associado aqui do lado), aqui está, muito mais valorizado, Hank Pym Ultimate!

(ta, eu sei que ele é um merda, mas o desenho ficou bacana né? :P)





Caralho, isso valoriza tanto o desenho... Depois que acabar os projetos em que estou autalmente, sinceramente, vou aprender a colorir, mesmo sabendo que não vou começar tão bem de início, quem acredita smepre alcança.. Mas vou continuar focado, é claro, nos meus desenhos... Só que quero poder colorir alguns de vez em quando, e ver se me identifico um pouco com isso (pessoalmente, nunca me interessei muito pela pintura).

É isso aí! Fiquem com Odin e bom feriadão!


Sábado:
Brasil 3 x 1 Argentina

Brasil vai fazer o primeiro, Argentina empata, Brasil amplia.





Um comentário:

  1. Olá Denis,tudo beleza?Rapaz,foi um prazer pintar essa bela ilustração desenhada por vc, desse personagem pouco aproveitado nos quadrinhos.Desejo todo sucesso para vc,nessa carreira de desenhista!!!

    ResponderExcluir