segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Área de Trabalho



Bem gente, to a um tempo sem postar, porque tava envolvido num projeto, e não sabia o quanto era conveniente postar... E também, o que eu havia escaneado até então não estava formatado direito.

No entanto, essa noite gastei algumas boas horas escaneando tudo e juntando as partes no photoshop! Pelo menos algumas ferramentas eu já domino... Nada de pintura, mas algumas coisas que vão me ajudar nesse trabalho!

Aliás, ainda não falei do meu primeiríssimo trabalho muito bem por aqui, né?

Pois é, nem vou falar... Vou deixar pra falar melhor amanhã ou depois quando postar algumas coisas aqui pra galera! Por hoje, vou deixar duas fotos do meu ambiente de trabalho nesse último mês.

Tenho andado afastado de casa, pois tenho um espaço muito bom aqui na casa do meu pai, e ta sendo muito prazeroso desenhar e desenhar e desenhar! =D

Enfim, em breve vou deixando algumas coisas, cenas, explicações sobre do que se trata e um pouco do meu modo de produção.

Bem, na primeirona, uma imagem da prancheta, e aqui em baixo uma da mesa de luz (agradecimentos ao CAEBA que me emprestou essa mesa que tem quebrado um BOOOOM galho!!)!


É isso aí thcurma!

Abraço e todos e um beijão gostoso pra minha gata (que vou encontrar semana que vem =D)!

E aquele alô/beijo/abraço especiais pra todos os amigos e família que não tenho visto nas últimas semanas!


Obs: Alguém reparou que na minha última postagem acertei o placar de Brasil e Argentina? =P




Até breve!!

4 comentários:

  1. Tá sem desenho pra publicar e fica aí enrolando o leitor?!

    WUHAHAHAHAUIAS!!!

    Sperio agora, é legal as pessoas saberem que precisamos de um ambiente de trabalho, que os desenhos não surgem do nada...KKK

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um belo QG meu chapa!
    Um dia um dos nossos projetos sairão daí, em nome de Jesus! ;)

    OBS: Mas só tem homem nessa parede? ¬¬
    UAHuhauHA Torce pra time carioca ou gaúcho? =P

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem a Mary Jane pendurada no pescoço do Aranha e a Mulher ham... Invisível! =P (Sério mesmo =P)!

    Mas tenho material sim Diego, e se Odin quiser, vou postar meu modo de produção amanhã!!

    Valeu aí rapaziada!

    ResponderExcluir