sábado, 9 de maio de 2009

Sketch 2.3


A terceira parte do Sketch 2, novamente com 3 desenhos!
Não faço isso todo o dia, mas vale sempre a pena lembrar que esse sketchbook é um livro de desenhos rápidos.
O caderno tem 100 páginas, e tenho que entregar 1 por mês para o professor de desenho 3, por isso não me detenho muito em cada desenho, e as vezes acaba faltando ideia (daí eu recorro à tática de desenhar personagens de HQ que eu conheço, é sempre divertido desenhá-los).


*Lá em cima, está um jogador do Botafogo... Eduardo, Leonardo... Algo assim. Tava na capa do 'Lance!' a foto que usei como referência. Claro que ele ta rindo a toa, o jornal é de antes da final do carioca! Hehehe

*Robôs? Veículos de guerra? Nenhum dos dois? Bem, essa criação é uma coisa meio guerra dos mundos, máquinas de três longas pernas e tal...

*Esse último é uma espécie de criatura abissal, também criação corrida.

Té amanhã!

Um comentário:

  1. UAHuhaUHA Até aqui botafoguense é sacaneado. Gostei da idéia de buscar inspiração em imagens de jornal. Já vi reportagem de desenhista usando modelo humano pras suas artes.

    Se falta idéia fala comigo! Te passo um monte pra você ir rabiscando. hehehe

    Ah, essa criatura abissal, não sei o por que mas lembrou o Obina... tirou essa imagem da reportagem do Flamengo, né? Pode falar! ;) auahauha

    Abraço!

    ResponderExcluir