domingo, 10 de maio de 2009

Sketch 2.4


Domingão de dia das mães e eu to aqui, pra postar no blog e sair fora do pc que tem almoço em família! Então, vamos direto ao ponto:

*
O arqueiro aí em cima foi feito com referência na capa de uma das edições de 1602, apesar de eu ter mudado algumas coisas, é basicamente uma cópia mesmo (mas eu não usei aquela aparência de gravura e outros detalhes, fora modificação no arco).

*A mulher segurando o caminhão é a Mulher-Hulk! Sei que eu tinha postado ela no segundo post do blog, mas como eu comecei essa trilha de postar os desenhos do sketchbook, resolvi reposta-la. Aquele dia eu só postei porque tinha gostado e tinha acabado de fazer, e enfim... Tem uns erros, principalmente nas pernas e na ampliação de pra ver que não fui muito caprichoso em detalhes como não deixar espaço entre as linhas, mas como é prum sketchbook, não é pra colorir nem nada, não tem problema.

A pressa não me permite falar mais! Abraços! E um excelente dia para todas as mães!



Um comentário:

  1. Tipo, sempre tempos que evoluir nem que seja no jeito que posicionamos o papel na frente pra desenhar ou escrever...

    O importante é que nessa imagem, possa sentir vida! O grafite tem que respirar e o papel conduzir os movimentos. Isso eu percebo em sua arte!

    Avente Vingador! ;)

    ResponderExcluir