sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sketch 2.2


Continuando o segundo skecthbook, que por sinal entreguei hoje, com uns desenhos que não gostei muito, mas que mesmo assim escaneei.
O sketh é ótimo pra te obrigar a fazer desenhos rápidos e tal, mas me incomoda um pouco não poder estar fazendo material realmente legal pra postar aqui no blog agora que finelmente o contruí.

Mas faz parte... Ainda tenho muito que aprender e crescer, e mesmo assim vou sustentar o blog com meus sketchs safados... Pode não ser o melhor que eu posso fazer, mas é o que estou fazendo no momento e foda-se.

*
O primeirão de hoje novamente é nosso querido técnico Cuca, apontando a flecha pra ferrar novamente com os Botafoguenses!

*Logo Abaixo vêm o Visão dos Vingadores, voando próximo de um jato, com a ilha de Manhattan abaixo. Infelizmente fiz num lápis e a digitalização ficou ruim.

*Depois, tem um peão empurrando seu carrinho de mão. Não acredito que a proporção do carrinho de mão tenha sido a ideal, porque fiz sem referência alguma, e ele com certeza está pequeno demais, mas valeu a tentativa. Tem muitos outros erros de anatomia no desenho, mas nem vou entrar nas minúcias!

É isso aí! Fui!! XD

Um comentário:

  1. Denis, gostei bastante do desenho do "peão". Vejo que acessório e vestimenta pra você é moleza.

    Acho que a dimensão do carrinho tá legal, é que você colocou os cabos de apoio retos, talvez se tivesse inclinado um pouco mais junto com o ângulo do carrinho, não tivesse essa dúvida. Mas ficou bom lek!

    A dinâmica no cenário, mesmo um pouco apagada na arte do "Visão", dá pra ser percebida, ficou bom também!

    ResponderExcluir