quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sketch 2.1



Começando agora a postar trabalhos do Sketchbook de Abril!
Infelizmente esse sketch não vai ficar completo, pois tenho que entregar amanhã e ainda faltam uns 15 desenhos... Eu tive que correr muito, porque comecei depois do dia 20, ou seja, 2 semanas pros 100 desenhos... Então, vamos começar. O que dar pra postar eu posto!

*Esse primeiro eu tava em sampa e usei como referência uma imagem do goleiro Felipe do Corinthians;
*Em seguida um Capitão Marvel meio feioso que fiz com base no Luxemburgo;
*O último é um Capitão América incentivando os soldados e avançar no campo de batalha. Acho que pode ser redesenhado depois com menos pressa e sob outra estética.

É isso!! Abraços!!



Um comentário:

  1. Legal saber que você usa muita das vezes movimentos e usa na criação própria.

    Realmente o desenho do "Marvel Luxemburgo" ficou meio estranho. Mas dá pra sentir o movimento de ordem, sem mesmo saber que foi baseado no técnico.

    O do Steve ficou show! Botou vida na arte, parece que dá pra ouvi-lo gritar.

    P.S.: Sei que não sou desenhista e nada da área pra falar alguma coisa. Mas to tentando ajudar e to me guiando pelo meu bom gosto. heheheAbraço!

    ResponderExcluir