sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sketch 3.5



Dois desenhos de ternos =P

* Primeiro, uma do Obama (presidente dos EUA porra! Em que mundo tu vive?!). Usei referência só pro rosto, e mesmo assim ainda dei uma alterada na expressão deixando ela um tanto maligna... Bem, eu acho ele foda, apesar de ter feito uma coisa "maligno dono do mundo". Torço muito por ele. O desenho ficou bacaninha, mas absurdamente cabeçudo, o que acabou com o trabalho, porque quem conhece repara de imediato a proporção e já se sente incomodado...

* O outro eu fiz com referência e criei um cenáriozinho bem mequetrefe em torno dele. Po, definitivamente, tenho muuuuuuuuuito que aprender em perspectiva e cenário... To absurdamente fraco nisso. Preciso urgente ver essa parte de maneira bem específica. O desenho até ficou bonzinho, mas na parte inferior acho que ficou muito fino. O bolso ta muito perto do feche da calça, dei mole.. as vezes me deixa levar pela foto e não vejo que to fazendo algo errado. Também não gostei das mãos... Prefiro criar as minhas do que usar as da referência, talvez porque nas fotos nem sempre tenha muito dinamismo, e em desenho pode nem sempre ficar muito bom.

To doido pra acabar logo esse semestre e esses sketchbooks para poder desenhar outras coisas, com mais acabamento e tal... To começando a achar que to ficando pra trás, apesar de saber que to aprimorando outros pontos com esse exercício.

Beijocas morena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário