sábado, 23 de maio de 2009

Sketch 3.6



Os desenhos de hoje não tem muito a ver entre si, como eu costumo fazer, mas é exatamente por isso que vieram juntos... São os únicos escaneados que não combinam com nenhum outro =P

* Primeiro, eu imaginei um Franciscano tendo seu quarto invadido por um zumbi mutilado. Achei legal a expressão facial e corporal, apesar de ser uns dos desenhos desse sketchbook em que eu praticamente não trabalhei (quero dizer que foi bem simples a produção). Acho que se levando em conta o tempo/acabamento baixos e o resultado final, o desenho ficou bacana.

*Aí embaixo foi a única de observação que fiz até agora. É uma garota da minha turma de psicologia na educação. Ela é bem exótica, e como sentou de frente pra mim e eu tava desenhando, aproveitei pra desenhar ela... Ela se sentiu incomodada, deve ter achado que eu tava secando ela ou tentando olhar pra calcinha... quando percebeu que eu ficava olhando, se tornou um desafio desenhar, porque toda hora se mexia... ¬¬. Mas saiu. Até que ficou legal.. Mas to aprendendo ainda.

Muito bem... Vamo que vamo... To com coisa pra caralho pra fazer... Putz, acho que vou pirar cara... Queria ter tempo pra fazer alguma coisa rentável, esse mês meu bolso ta mais vazio que a cabeça do Deadpool.

Fui!
Abraço especial pro Renato Lima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário