quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mesa e Fanzines na Rio Comicon 2011


Pois bem, mais um fim de ano, mais uma Comicon, e principalmente: Mais quadrinhos!

Esse ano o evento vai estar mágico, e enorme, prometendo barrar fácil o do ano passado. Em minhas visitas ao local, pude perceber que em relação à estrutura, está tudo muito mais MEGA, apesar de manter a identidade visual (que é ótima).




As exposições estarão FODAS! Eu vou ter orgasmos na exposição com mais de 100 originais do Eisner. Porra, to sonhando com isso desde que soube que iria rolar!
Os debates e oficinas também, mas como não vou poder participar, estarei ocupado na minha mesa, não me informei bem, mas olhem aqui no site oficial do evento para saber quais dias melhor lhes agradam!
Mas enfim, falemos sobre minha participação!

Ano passado estive com um stand, mas esse ano o stand ta R$3.000,00, bem distante das minhas possibilidades. Ta beleza, ano passado deu pra tirar uma boa onda por lá! Maaas, eu vou estar com uma mesa! E não é uma mesa qualquer!
Essas mesas de papelão super-resistente podem ser personalizadas, ou seja, eu posso pintar e desenhar o quanto eu quiser nelas ao longo do evento, e depois até vender (apesar do que eu to precisando mesmo de uma bancada pro quarto novo, então não devo vender a não ser que me ofereçam uma grana muito boa).

Na minha mesa estaremos eu e o meu chapa Uole da Silva. Nossa segurança ComicCow estará disponível para leitura e apreciação de todos numa prévia do que será a Cow Parade, com mais de 60 vacas pela cidade. Ela vai ficar chamando atenção pra mesa como uma isca, e aí eu vou fisgar vocês com minhas novas publicações!

Obs: se você achar o preço salgado, olha no final do post sobre as promoções. ;*



COMIC COW (Denis Mello)
36 páginas, formato 17,5x25, lado A e lado B, R$6,00. Tiragem: 1000
Direto da minha vaca na Cow Parade, para as páginas do fanzine. Quis aproveitar a história e o sucesso da vaca para fazer uma revista com uma pegada mais leve e divertida, voltada para qualquer idade! Minha estréia com super-heróis, hehe!



PALESTINA: AS PEDRAS DO CAMINHO (Beth Monteiro & Denis Mello)
36 páginas, formato 17,5x25, R$6,00. Tiragem: 1000
Conheça a história de Mohamed, um garoto palestino que aprende com o avô sobre a história de seu povo. Um garoto com o coração puro, que sonha em mudar as condições de vida de seus semelhantes, mas qual seria a melhor maneira para isso?
Minha primeira HQ, feita em 2009, finalmente numa edição digna, depois de esgotar as 200 edições do ano passado em 2 dias, mesmo sendo menor e de qualidade baixa a impressão




SAIDÊRA 2 (Denis Mello)
36 páginas, formato 20x28, capa dupla. R$6,00. Tiragem: 1000
Tendo novamente como estrela o carismático e embriagado The Drunker, continuei com a pegada bem etílica, pontilhada por histórias mais sóbrias, para refletir um pouco, além dos já tradicionais jogos etílicos!  É a que eu mais gosto, porque é a que me dá maior liberdade, onde trabalho com a minha curtição e o meu cotidiano jovem, alucinante e alucinado!

 E tem a que não é novidade, mas pra quem não tem, também vou estar com ela por lá!





SAIDÊRA (Denis Mello)
20 páginas, formato A4, capa dupla em papel couchê, R$3,00. Tiragem: 1000
Contem histórias variadas, desde suspense, até filosofia, passando por histórias de bêbado e ainda uma homenagem a Angelo Agostini, além de caça-palavras e cruzadas etílicas. Vale muito apena adquirir um, e nem é porque é meu, mas realmente está legal e é meu primeiro quadrinho totalmente meu, com minha própria pegada. Foi uma das revistas mais vendidas ano passado, 300 exemplares em 3 dias!


Ainda terei pôsteres em tamanho A3 (30x42 cm) com reprodução de páginas e capas das minhas HQs! Um total de 36 OPÇÕES de pôsteres!
EU NÃO TO BRINCANDO EM SERVIÇO,  e quem comprar na minha mão, tem descontão hein!

PROMOÇÔES EM PROGRESSÃO ARITMÉTICA!!
QUADRINHOS
2 HQs = R$2 DE DESCONTO
3 HQs = R$4 DE DESCONTO
4 HQs = R$6 DE DESCONTO

PÔSTERES
1 PÔSTER = R$3
2 PÔSTERES = R$5
CADA PÔSTER A MAIS SAIRÁ SOMENTE POR R$1!!


NA COMPRA DE UM KIT COMPLETO DE QUADRINHOS, VOCÊ  AUTOMATICAMENTE GANHARÁ UM PÔSTER MEU E UM CATALOGO DA EXPOSIÇÃO ‘BYE BYE REITOR: O FIM DE UMA ERA’ DE DIEGO NOVAES.
(MAIS DE 60 PÁGINAS, MUITAS COLORIDAS, COM CHARGES QUE CONTAM DE MANEIRA CRÍTICA PORÉM DIVERTIDA A PASSAGEM DO ÚLTIMO REITOR DA UFRJ)


POR R$15,00 VOCÊ VAI LEVAR PARA CASA 4 BELAS HQs, 1 PÔSTER E UM CATÁLOGO.
e as revistas desenhadas/autografadas se quiser.
ALÉM DA POSSIBILIDADE DE COMPRAR OUTROS PÔSTERES POR UMA VERDADEIRA PECHINCHA E LER/APRECIAR A COMIC COW NUMA PRÉ-EXPOSIÇÃO EXCLUSIVA!


É IMPERDÍVEL!


Então levem seus amigos, filhos, pais, periquitos, papagaios e cachorros!

A garantia que você precisava de encontrar quadrinhos bons e com um preço bacana na Rio Comicon 2011!


ESPALHEM, DIVULGUEM A BOA NOVA!
SAIDÊRA HQs INDEPENDENTES CHEGANDO COM O PÉ NA PORTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário