terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tico Tequila & The Drunker


E aê, rapaziada! Bem, eu ando envolvido com alguns projetos que por enquanto não sabe postar aqui (e que não são de quadrinhos), mas essa semana retomo minhas atividades visando o 1º Prêmio Barba Negra Rio Comicon. Além disso devo ter novidades quanto à continuidade do meu trabalho com o Brenno pro Vasco da Gama (a entrevista que a gente deu semana passada em São Januário estará no site oficial em breve). Entre outro projetos de quadrinhos que só devo pegar mesmo depois que voltar do curso de férias da Quanta, em São Paulo.

Mas hoje to aqui pra falar sobre uma página que fiz semana passada em homenagem ao primeiro aniversário dos proféticos do Rafael Marçal (@RafaelMarcal). É uma cara que eu já conheço de um bom tempo, quando jogava RPG de super-heróis no orkut. eu era o Aranha e ele o Gambit xP

Então, como o personagem que mais curto dos proféticos é o Tico Tequila (porqueserá?) fiz um crossover dele com o The Drunker!
Putz, você não conhece o The Drunker? Porque ainda não tem sua Saidêra? Então, 3 merréu só! Trago novidades em breve sobre como conseguir uma Saidêra, mas por enquanto certo de que sempre estarei andando com ela. Em Niterói já tem na banca do seu Zé, em frente ao Plaza Shopping e numa banca de esquina na Praça do Rink. Mas virão coisas melhores em breve.

Espero que curtam. Foi bem corrido porque eu tava pegadão, e fiz direto na tablet (eu curto mesmo é ir pro pincel no papel, mas realmente não dava). O finalzinho principalmente foi beeeem corrido, porque queriamos que saísse no dia do aniversário mesmo, que era no Sábado dia 11.

Aí está, outro colorido. To tentando transitar do PB pro colorido um pouco.

Abraços!


Um comentário: