terça-feira, 28 de setembro de 2010

Super-Homem -IV Semana HQ UFRJ-



Esse é o passo a passo da ilustração que eu fiz pra Semana de HQ da UFRJ, que está rolando essa semana, e até agora foi bem bacana, principalmente na abertura!

Lá em cima o esboço, muito solto e de que gostei bastante, mais do que os desenhos lá de baixo até.

Pra baixo tem o esboço que fiz no A3, o Super a lápis, mas com o prédio já finalizado com canetinhas técnicas, a arte final (cara, to meio enferrujado e fiz cagada no rosto do personagem).
OBS: O novo editor de postagem do blogspot é uma porcaria e não to conseguindo uploadar as imagens, ficou faltando por enquanto o lápis e a arte-final PB.

Por último o colorido, com todo o textual relacionado ao evento.

O Diego pediu esse e outro com heróis de Comics mesmo, e com o estilo de quadrinho americano, então entrei no jogo e fugi bastante da estética que tenho buscado, mas achei bacana o resultado (não que vá seguir com isso).

Espero que tenham curtido, além de ter saído no blog do evento, a Rio Comicon botou no Facebook deles como uma ajuda na divulgação do nosso evento da UFRJ! o/
Essa semana ta bem corrida por conta do evento, mas vou tentar postar mais uma vez pelo menos.

Bem, algo que vou tentar largar um pouco é meu jeito prolixo de postar no blog. Até agora tenho encarado basicamente como um link em que eu posso mostrar meus trabalhos, mas em contra-partida os textos muito longos acabam prejudicando a visualização do trabalho por parte da galera que possa vir a encontrar o blog por acaso, ou que não me conheça. Enfim...

Correndo atrás da regularidade! =)

Um comentário:

  1. olá, cara muito show teus desenhos, pena eu perder esse festival da ufrj, seria ótimo poder vvisitar e ver outro mundo de desenhos, parabéns, abraços !

    ResponderExcluir