quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Pois é gente...

Eu sou um vacilão, deixo esse blog as moscas por um tempão e não dou nem um pouco de atenção.
Mas tem que ver que eu to fazendo muito desenhão, to ocupadão e tomando cervejão!!!

Então, chega de ãos e vamos as explicaichions...


Eu realmente comprovei que tenho uma dificuldade muito grande em ficar atualizando blog... Principalmente quando estou produzindo muito, pois quando estou fora da prancheta, tenho vontade de ver as pessoas, amigos, família, tomar minha cerva, jogar bola (Mas essa não ta dando não, meses sem bater uma pelota) e tudo o mais, menos ficar no pc.

Até meu sagrado RPG on-line no orkut eu to abandonando.

Mas estou aqui pra falar o seguinte: Como eu não consigo ficar atualizando, vou parar de prometer, eu provavelmente não vou ficar postando aqui, porém, quando o fizer, vou tentar fazer como agora, e ir postando tudo o que eu tiver produzido no período X, porque sei que é importante ter um blog atualizado.

Nesse meio tempo (final de novembro) abri um deviantart, e é MUITO legal.

denis-mello.deviantart.com

dêem uma olhada, quem tiver pode dar um alô, adoro conhecer gente nova e exercitar meu inglês por ali, fora que me sinto mais a vontade pra postar (não sei porque, me parece mais descompromissado).


Enfim, é isso.

Asta la vista! xD


OBS: Também vou começar a postar as imagens compactadas, porque postar em alta resolução demorava muito pra carregar e acho que é uma das coisas que me afastou!
bjsmeliga



Nenhum comentário:

Postar um comentário