sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Virada de período



E aê galerinha, tudo certo?

Eu sumi né? Pois é... Sumi mesmo, porque sou bobo e resolvi curtir as férias ao invés de desenhar, que seria o certo.

Mas vamos ver se consigo voltar com algum gás e postar pelo menos toda a semana!

Então, para compensar minha ausência, vou botar uma porrada de desenho.

Esse três são do final do período passado, eu scaneei antes de entregar pro professor, mas ainda não tinha tido tempo de postar (isso é sério, desde o dia 10, quando entreguei os trabalhos, eu não parei direito em casa, fui pra Sampa na casa do meu amor e etc e tal).

Mas enfim, depois de tanto descanso, parece que em breve vou pegar uma maratona...

Devo ficar sabendo melhor Segunda-Feira, mas não vou ficar jogando nada no ventilador a toa, então vamos aos desenhos:

-> Aquele que encabeçou o post retrata ninguém mais ninguém menos senão Harpo e Grouxo Marx, numa cena de "Uma Noite na Ópera"! Usei referência fotográfica para as figuras humanas, apesar de estilizar e dar um toque bem pessoal, principalmente nas texturas... Tenho descoberto que é algo bem legal de se trabalhar. O cenário eu não gostei, poderia ter ficado melhor, confesso, mas a pressa me quebrou as pernas. Não que eu tenha o direito de ficar dando desculpinha, mas é verdade. Mas de qualquer modo, gostei bastante do desenho! Lapiseira (estreia da minha Koh-I-Noor *emocionado*), depois na finalização usei de canetinhas até pincel e pena.

-> Depois, vem um desenho em que também usei referência. É o Kurt Cobain, do Nirvana. Gosto muito dele, e quando vi a imagem com áreas escuras muito bem definidas não resisti. O desenho deveria ficar no grafite, então usei o 6B pra deixar bem escuro como no original. Também gostei bastante desse desenho, apesar de ter perdido qualidade quando escaneei, por causa das grandes área de grafite escuro.

-> Por último, um desenho de perseguição no motocross! Yiihaaa!!
Também usei bastante textura aqui, inclusive gostei muito de trabalhar os planos de profundidade do cenário. Fiz com lápis claro e depois finalizei com pincel, pena e canetinhas diversas. Usei referência fotográfica pras motos, mas é basicamente uma composição minha, inclusive os motoqueiros, que eu mesmo bolei. Gopstei bastante do resultado aqui também.


Bem gente, é isso.
Semana de Quadrinhos parece que não afundou, a luzinha no fim do túnel acendeu mas ainda não me informei direito desde que voltei de São Paulo.

Queria postar mais, só que minha irmã acordou e ta a fim de mexer... Ta certa, já mexi bastante hoje aqui no pc!

Beijos pro meu amor! Abraço forte pros que virem os desenhos, e sinceramente, gostaria de ler uns comentários dessa vez, de repente me estimula a continuar postando!

OBS: Agradecendo do fundo do coração a galera que costuma comentar! Apesar de eu não ficar falando, é muito importante pra mim!

Fui! Até amanhã com mais dois desenhos! =D








Nenhum comentário:

Postar um comentário