terça-feira, 12 de maio de 2009

Sketch 2.5


Caraca, esse dia aí eu fiquei até 4 da madruga desenhando. Deve sustentar o blog por uns 3 dias os desenhos desse dia, pois procurei fazer todos bem legais (apesar do que nem todos ficaram tão legais). Enfim... Vamos logo que já é quase meia noite, e eu quase esqueço de postar aqui pela primeira vez!

*Esse desenho que encabeça o post é o V, da série V de Vingança, do Alan Moore. Muito boa a série e tal... Eu usei como referência pro desenho uma imagem do próprio filme, alterando muito pouco, e impondo meu estilo nas texturas e hachuras.

*O segundo desenho foi usado o mesmo método, com uma foto do segundo filme, no entanto a imagem era beeem pequena, e o trabalho criativo foi maior que no V. Tem seus problemas, mas como sempre ressalto, to praticando os desenhos rápidos no sketchbook, e é por aí que tem seguido minha linha de postagens no blog inteiro!

Agora vou nessa! Que a força esteja com vocês!!



Um comentário:

  1. Cara, teu trabalho tá ótimo, vc tá melhorando pracarai.

    Continue assim amigo, produzindo e publicando, um dia vc vai ter muita história pra contar pros netos....rs

    Sugestão: começa a pensar em cor e desenhos pralém do sketch.

    Putabraço!!!

    ResponderExcluir