quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sketch 2.6





Aqui estou eu novamente, continuando as postagens do segundo sketchbook com uma postagem carioca!

*O mundialmente famosos bondinho do Pão de Açucar. Feito com referência fotográfica. Interessante destacar o uso da curva francesa (uma régua com diversas curvas) que ajudou bastante no traçado dos cabos.

*Em baixo, a Camila Pitanga. Tentei fazer um desenho bem rápido, e até consegui, mas encontrei tantos erros depois que fiquei desanimado... O rosto dela ta um pouco caricato, a cabeça grande... sei lá, muita coisa... Eu me iludi ao fazer a referência fotográfica sem estrutura bem o rosto antes, e ficou com um bocado de discrepância, e esse desequilíbrio me incomoda, mas to evoluindo, e comecei essa semana um estudo de faces legal.

Até amanhã! Com mais tentativas de delícias!

AWAAAAAAAYY!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário