
*Esse de cima é o que eu gosto mais, talvez por gostar de desenhar cenas de ação, mas com certeza por causa do traço solto que consegui encontrar, e me botou pra pensar e rever alguns conceitos com relação ao meu estilo.
*O de baixo fiz pra minha tia e acrescentei ao sketchbook. Na verdade, ele é o projeto inicial de uma ilustração que já passei pro A3 com as devidas correções de ângulo e anatomia. Falta só passar o nanquim no A3 pra ela, mas o A4 eu botei pro sketch.
*Do último eu também gostei muito... Usei um foto do Daniel (cantor sertanejo) como referência e fiz um guerreiro viking... hehehe =P. Enfim... Acho que desenhos de cavalos com seu respectivos cavaleiros podem render cenas de alto impacto. Gosto bastante da idéia, e quem sabe não trabalho algo assim no futuro?


Ah, esse post me fez lembrar de uma observação... também acho que animal você desenha muito, sei que desenhâ-los sem referência é froda, mas com certeza um burro cê sabe desenhar e agradeça isso ao Obinal. ;) auhauhaah
ResponderExcluirAté o Daniel entrou nisso? auhauha mas tá valendo.
Sem zua! Nas três imagens percebo vida nas criaturas racionais e irracionais. Muito bom! O primeiro é o meu preferido dos três.