sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sketch 1.1



Bem, vou começar a postar o que tenho aqui do sketchbook do mês passado.
Como disse na postagem de ontem, esse mês e nos dois próximo, quase tudo que eu tenho tempo de fazer aqui em casa é no sketchbook, então vou botando alguns dos desenhos por aqui, em ordem progressiva.

Os dessa postagem foram os primeiros do sketch do mês passado.
Lembrando que como são 100 desenhos por mês no caderno, é necessário dar preferência à agilidade em lugar de desenhos demorados.

Doutor Estranho, Noturno (anterior ao sketchbook)
e o Gambit dando um mortalzão e acertando cartas nas costas do Rictor...

Um comentário:

  1. Não curto muito o Estranho, não sei muito os simbolismo que ele usa em suas mãos, achei meio confusa a mão esquerda dele e o rosto muito simples. Mas dá pra sentir uma manifestação mística na arte, seguida do posicionamento e do movimento da capa.

    Esse Noturno ficou show de bola, dá até pra úsa-lo com marca d'água, ficou show de bola.

    Gambit, ficou bom também! Dá pra imaginar o movimento do Gambit antes de saltar e o que fará depois do salto.

    ---

    Bem, acho que hoje fico por aqui, né? hehehe Espero que não fique bolado com algumas observações, mas quero sua evolução e é assim também quero a sua atitude comigo, sempre o que realmente acha.

    Abraço, amigo!
    A gente ainda terá uma projeto realizado juntos.

    Fique com Deus e manda um abração pra San.

    ResponderExcluir