quarta-feira, 29 de abril de 2009

Blogger


Finalmente tomei vergonha na cara e abri o blog. No entanto, abro com esse desenho que já tem alguns anos, mas que é o único que tenho aqui nesse pc hoje.

Pretendo colocar desenhos atuais, e não os antigos. Minha produção nos últimos tempos teve muita coisa em A3, o que dificulta o escaneamento para mim, mas vou aprender como contornar isso.

De qualquer forma, vou começar a escanear algumas imagens dos meus sketchbooks, e procurarei postar aqui, pois mesmo não sendo trabalhos arrebatadores, podem ajudar a acompanhar o meu desenvolvimento.

É isso!

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Boa sorte, querido!!

    Espero que esse vingue! Você realmente precisa utilizar ferramentas do tipo para divulgação!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, soldado! Que Deus aprimore cada dia mais esse dom, em nome de Jesus.

    E a Tempestade está correta! ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir