segunda-feira, 28 de março de 2011

Fabricartoon


Aí, essa é pra fazer barulho!

Além das aulas no Senac, a partir do dia 1º de Abril começo a aplicar aulas de Histórias em Quadrinhos na Fabricartoon, um espaço/escola de desenho recém inaugurado na região oceânica de Niterói (Piratininga).

quarta-feira, 23 de março de 2011

Açaí / Monotípia #3



Edição 3 da revista Monotípia no ar desde dia 16 de Março!
Além de uma história minha, tem mais uma boa galera publicando de quadrinhos e ilustrações até tiras, fora as entrevistas bem legais que o Júlio anda aprontando por lá. Vale a pena dar um confere. o/

sábado, 12 de março de 2011

Moda no Senac



Continuando meu diário, pouco depois de São Paulo recebi uma proposta de emprego bem legal: Dar aulas de anatomia no Senac RJ (unidade Riachuelo).

Então comecei no dia 9 de Fevereiro, aulas no curso técnico de Moda do Senac! o/

quarta-feira, 2 de março de 2011

Monotipia


Querido diário, voltei de São Paulo no final de Janeiro, e tive uma semana muito atribulada, cheia de reuniões que não acabavam mais, gastando uma grana pra ir no centro todo o dia, e com reuniões gigantes de vários projetos, e na semana seguinte uma grata surpresa: A Revista Monotipia do Martins de Castro, um parceiro lá da faculdade e que fazia parte da organização da revista Pheha, foi ao ar no dia 30 de Janeiro!

O conteúdo bacana, com matérias, entrevistas, quadrinhos e tirinhas. A MAC - Museum of Aliens Contact saiu por lá. Os gatos pingados que olham meu blog já devem ter visto uns posts pra baixo a histórinha curta, mas mesmo assim, a revista é legal, e eu vou continuar colaborando com ela. A próxima história já ta rascunhada, só falta sentar o rabo e desenhar.

O Júlio (que é o Martins) ta na pilha e a edição 2 já saiu no dia 14 de fevereiro. Infelizmente eu havia começado uma maratona de 'aproveitar um pouco as férias', e só tava na cerveja e na cama (com ou sem companhia) por algumas semanas. Quando percebi que a revista ia sair no dia 14, já era dia 12. Mas encontrei ele depois disso, tomamos uma cerva lá no Mangue numa noite muito agradável, e fechamos que vou colaborar frequentemente pra revista.

Bom, aí em baixo ta a edição 1, onde saiu a minha história, mas vão lá no link da revista para ver a edição 2 e as próximas, onde entrarei novamente.


Perceberam que eu consegui postar 2 dias seguidos? YEAH!